Trocas e Devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução tem o prazo máximo de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.


Para ser elegível para devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.


Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.


Existem algumas situações em que o reembolso não será aprovado:
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças.
Qualquer item devolvido com mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.


Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro do período informado por sua operadora de cartão.

 

Reembolsos atrasados ou ausentes


Antes de iniciar uma reclamação, cheque junto ao seu banco se o reembolso foi depositado.


Caso a compra tenha sido feita por meio de cartão de crédito, é preciso aguardar o processo de estorno, que pode demorar alguns dias para ser processado. Entre em contato com a operadora de cartão de crédito para obter mais informações.

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens de venda não podem ser reembolsados.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, contacte-nos pelo e-mail pedidos@sudepresentes.com.br  ou pelo Whatsapp 11 94337-5429.

Podemos ajudar?